Estampa Vichy na Decoração

Sabe aquela estampa utilizada na confecção das toalhas de piquenique e que foi uma das grandes tendências da moda nos anos 50? 
Ela se chama estampa vichy! E hoje ela não está restrita apenas ao mundo das passarelas. A estampa vichy é um dos tipos de xadrez que caíram nas graças do design de interiores, transformando variados estilos decorativos.

Se na sua casa tiver móveis pretos, um revestimento vichy preto e branco no sofás ou poltronas que compõem o espaço agregará um enorme valor à decoração. 
Para incorporar de maneira verdadeira o espírito da estampa vicky na sua casa invista em estofados com esse tipo de revestimento. Não importa se é na poltrona, se é no estofado da cadeira ou no sofá da sala. 
No quarto ela pode aparecer nas paredes, cortinas, almofadas que ficam sobre a cama até na cúpula do abajur que você usa para deixar a leitura em dia antes de dormir. 
Objetos decorativos, toalhas de mesa, almofadas não importa, o que vale mesmo é investir em uma estampa vichy que imprima personalidade ao ambiente e que combine com o restante do decoração. 

Obrigada pela visita! 💮

Comentários

Postagens mais visitadas