Rosa Millennial Tendência na Decoração

Você já ouviu falar em ‘rosa millennial’? 
Segundo um longo artigo no New York Times, o tom de rosa quartz, que foi indicado como cor pantone de 2015, está se tornando uma verdadeira mania dessa geração numa moda que não parece ter pressa de acabar.
Esse tom de rosa claro e mais frio tem sido relacionado com os millennials, por simbolizar bem a fluidez de gêneros proposta e usada pela nova geração. Além de ser uma bela cor, que traz um ponto delicado de luz aos looks e ambientes.
 O rosa “millennial” é também conhecido por ser queridinho dos escandinavos, pois se adéqua maravilhosamente às casas minimalistas que se tornaram desejo de décor em todo mundo. O tom pode estar em pequenos detalhes, de quadros até vasos, mas também ser o protagonista dos ambientes, marcando os móveis principais, como as cortinas e o sofá.
 O tom traz uma certa tranquilidade, sendo alegre, mas sem influenciar muito no estilo do décor. Fica belo combinado aos tons terrosos, também aos cinzas e azulados, do claro ao azul marinho, além de combinar bem com madeira e fibras naturais.
Obrigada pela visita! 💮  

Comentários

Postagens mais visitadas