Ecobrick - Tijolos de Poliuretano

O ecobrick é um material de revestimento produzido com poliuretano reciclado que imita a aparência de tijolos.
É, portanto, uma opção eco-amigável ideal para a decoração de paredes, muros, bancadas e pilares, por exemplo.
Outro ponto positivo do ecobrick é que o material é muito resistente à umidade. Além de não mofar e não empenar, você não precisará se preocupar com a ação de pragas, como cupins.
Ele é, também, um excelente isolador acústico e térmico. Você não terá problemas com o vazamento de som ou temperatura ambiente tanto de dentro para fora, como de fora para dentro.
Esse revestimento inovador também conta com instalação rápida e prática e não apresenta resíduos no processo, o que resulta em uma obra limpa e sem transtornos. Para fixar os Ecobricks não é necessário reboco ou cimento cola. Os tijolinhos são fixados sobre base nivelada com silicone.
O ecobrick simula o tijolo e é comercializado  em diversas tonalidades, como tijolo envelhecido, terracota, branco, areia, prata, entre outros.
Não necessita de acabamento, como pintura e aplicação de verniz.Salas, quartos, banheiros e até mesmo cozinhas são ambientes indicados para aplicação do ecobrick, assim como ambientes externos como churrasqueiras e áreas de piscina.
Obrigada pela visita! 💮 

Comentários

Postagens mais visitadas