Iluminação com Trilho Eletrificado

Um projeto de iluminação é de grande importância na arquitetura e decoração, além de iluminar  os ambientes ele ajuda a criar cenários diferentes e valorizar objetos e obra de arte. 
O uso de trilho de alumínio é um dos resultados mais bonitos e versáteis. E combina com estilos bem diferentes de decoração. Pode tanto criar um efeito  descompromissado, bem estúdio do Sonho em Nova Iorque, ou mais elegante, contrastando em um ambiente de peças mais clássicas.
Esses trilhos, que também dão aquele ar de galeria de arte, aceitam diferentes tipos de lâmpadas. 
A iluminação em trilho é uma opção bastante usada devido à versatilidade e resultados estéticos. Algumas pessoas preferem o aspecto contemporâneo que a iluminação em trilho oferece, já outros a usam para destacar determinado objeto ou ambiente. Existe uma diversidade de trilhos que podem ser usados, por exemplo, o monotrilho e o cabo  e vários tipos de acessórios de fixação para encaixá-los.
Um trilho é fixado no teto e, nele, podem ser acoplados quantos spots se desejar. E esses spots podem ser direcionados.
 Além de dar uma aparência mais arrojada, a solução é prática justamente por dispensar o forro de gesso. E como os pés-direitos altos estão cada vez mais valorizados, tem virado a bola da vez da iluminação.

No lugar do teto rebaixado com gesso e pontos de luz embutidos espalhados, o trilho é uma alternativa para chegar ao mesmo tipo de iluminação.
Posts mais visualizados do ano.
     Obrigada pela visita.

Comentários

  1. Adriano Limoeiro Barreto15 de outubro de 2016 às 20:03

    Boa noite, gostaria de saber as experiências envolvendo trilho elétrico com spots na cozinha, e eventuais problemas com gordura, que por mais que seja eliminada, sempre está presente. Qual o melhor modelo de spot para este ambiente? Grato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas