Expo Revestir 2016

Começa hoje em São Paulo  a  FASHION WEEK da arquitetura e da construção e vai até o dia 04/03/16.
Veja algums lançamentos


Atenta aos movimentos contemporâneos, a DUNE reservou uma série de lançamentos superatuais, como a Coleção Hipster, que tem o objetivo de imprimir um ar urbano e moderno aos espaços, por meio da reprodução digital em alta definição.
Com um flerte no luxo e no glamour, a linha Suprema aposta nas formas arabescadas, mas banhadas de dourado brilhante e fosco que propõem ideias para diferentes composições.
Relevo, efeito tridimensional e inspiração na técnica do origami caracterizam a linha Shapes, outro lançamento da marca. Destaque também para a Coleção Arte, que bebe na fonte da sustentabilidade, pois é produzida com madeira de demolição e permite a mistura de cores e efeitos desgastados que podem compor pisos e paredes. 


A Eliane Revestimentos Cerâmicos se inspirou no movimento do mar, no efeito tridimensional e na delicadeza para criar duas coleções que fazem parte da linha Decortiles.
A coleção Risca tem formato slim e com relevo acentuado, para imprimir modernidade e ressaltar a delicadeza ao branco.
A Mar, que traz a sutileza e a leveza das ondas para compor o design da cerâmica, surgiu da ideia de gerar novas interpretações da linha e dessa forma ganhar em relevo por meio da iluminação.
A Lepri - Finas Cerâmicas Rústicas apresenta lançamentos desenvolvidos para facilitar a mão de obra e decorar os ambientes de forma sustentável. Em destaque, o Brick Mattone Mont Blanc, que completa a linha de bricks. 
Disponível em dois acabamentos, liso e irregular, o revestimento reproduz a aparência de tijolos de demolição, que confere toque rústico ao ambiente. Ideal para paredes de ambientes internos e externos, a cor neutra destaca a decoração, deixando o local aconchegante e acolhedor.
A LEF lança a linha Cement, com material inspirado no cimento e em sua forma mais pura, com uma característica rústica, porém sofisticada. Nas medidas 57 x 57 cm, os revestimentos tem indicação de alto tráfego para dependências residenciais, locais públicos com tráfego moderado e áreas internas de uso comercial. 
Também do Grupo LEF, a ViaÁpia traz a linha Dallas, inspirada no granito. O produto agrega elementos como facilidade de manuseio e praticidade, além de ser indicado para alto tráfego em dependências residenciais, locais públicos. Por fim, a Rox, do Grupo LEF, que apresenta os revestimentos Rock Gris e Rock Terra. As linhas imitam pedras naturais e são produzidas a partir de impressão Digital Full HD, que garante a reprodução fiel do material, trazendo um aspecto rústico e moderno, muito usado em projetos mais arrojados. 
Fonte -exporevestir.com.br
Obrigada pela visita.

Comentários

Postagens mais visitadas