Living Coral - Cor Pantone 2019

A empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores anunciou o tom para 2019: coral! Batizado de Living Coral, a cor é a aposta da Pantone para colorir as novidades da moda, beleza, design e muitos outros segmentos que acompanham a marca.
De acordo com o anúncio, Living Coral é um "animado tom de laranja com um fundo de dourado". A inspiração veio direto do fundo do mar: "Assim como os recifes de corais são uma fonte de sustento e abrigo para a vida marinha, o vibrante, e ao mesmo tempo maduro, Living Coral nos envolve com calor e para proporcionar conforto e flutuação em nosso ambiente continuamente mutável".
Representando a fusão da vida moderna, o PANTONE Living Coral é uma cor estimulante que aparece em nosso ambiente natural e, ao mesmo tempo, exibe uma presença viva nas redes sociais.
Em reação ao ataque da tecnologia digital e das mídias sociais que cada vez mais se incorporam à vida cotidiana, estamos buscando experiências autênticas e imersivas que possibilitem conexão e intimidade. Sociável e espirituoso, a natureza envolvente do PANTONE 16-1546 Living Coral acolhe e encoraja a atividade despreocupada. Simbolizando nossa necessidade inata de otimismo e atividades alegres, o PANTONE 16-1546 Living Coral incorpora nosso desejo de expressão lúdica.
Obrigada pela visita.  Feliz Natal!

Comentários

Postagens mais visitadas