Expo Revestir 2015

Eliane Revestimentos: design democrático em seis coleções

A Eliane Revestimentos alia o design à inovação ao apresentar mais de 150 lançamentos. Os produtos são divididos em seis coleções, que expressam o conceito de Design Democrático como forma de registrar os diferentes modos de vida: rústico e urbano, retrô e contemporâneo, extravagante e minimalista, simples e luxuoso. Todos são contemplados pelas novidades, com revestimentos que despertam sentidos e desejos. 

                  Portobello: pesquisa, design e tecnologia
A Portobello lança a coleção Habitat Natural - Uma paixão. Com design inovador, serão lançadas mais de 10 linhas de produtos. Uma das maiores apostas é a reprodução de madeiras originárias de diversas partes do mundo. 
Destaque para a linha Ecowood 2.0, que reproduz a madeira de demolição vinda de Minas Gerais, com formatos, superfície e design que conservam suas raízes.

Porcebrás/ Porcelanosa Brasil: marcas do tempo em texturas remetem a prédios históricos restaurados
A espanhola Venis, fabricada pela Porcelanosa, resgatou com elegância a aparência dos revestimentos de antigos edifícios restaurados para conseguir uma coleção com aparente desgaste e, dessa forma, criar ambientes acolhedores. É assim o efeito decorativo proposto pela coleção Newport, uma fusão de texturas retrô com outros acabamentos, elementos e objetos contemporâneos.
Três cores básicas estão disponíveis para revestir paredes: Natural, Beige e Grey nos formatos 33,3x100cm. E três versões de relevos nas tonalidades Island, Park e Old.

Obrigada pela visita

Comentários

Postagens mais visitadas