Tendências e Novidades Expo Revestir 2015

Considerada "a fashion week da arquitetura e construção", a feira reforça, neste ano, algumas tendências, como os porcelanatos e cerâmicas que imitam elementos naturais (pedras e madeiras) e a estética cimentícia. E traz novidades tecnológicas de impressão digital, relevos e acabamentos nos mais diferentes formatos de revestimentos. 
Com mais de 235 expositores nacionais e internacionais, a Expo Revestir 2015 traz nesta semana ao Transamérica Expo Center, em São Paulo, as últimas novidades da indústria para "vestir" a casa. 
Placa de concreto Dot da Castelatto vem com círculos côncavos pigmentados, que trazem efeitos cenográficos e de profundidade.
Porcelanato linha Cubit da Roca são produzidos com impressão digital que da efeito tridimensional aos padrões geométricos típicos de ladrilhos hidráulicos.
Coleção Instant Mosaic, da Jatobá é composta por pastilhas de alumínio sobre retina plástica. Fáceis de cortar e aplicar, já que vem com cola adesiva. 
Linha de Mosaico Pathernon, da Colormix intercala pastilha de vidro cor única com outras craqueladas.
O porcelanato Hive, da Roca, traz desenho geométrico e cores destonalizadas, dando ar vintage ao piso. Em placas de 80 X 80cm. 
Pierine Revestimentos Cerâmicos aposta no resgate do tamanho 20x20 , que otimiza o aproveitamento das peças evitando recortes e desperdícios. 
Piso laminado Impressive da Quick-Step, imita madeira com perfeição e tem alta resistência a água.
A Linha Mattone, também da Lepri, é de cerâmica e foi inspirada nos pátios e vielas italianas (20 x 30 cm). 
Fotos: Divulgação
Obrigada pela visita

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas