Café da Manhã na Cama

Que tal começar o dia de uma maneira bem gostosa.

    Não importa o motivo, as datas especiais merecem ser celebradas.    E não existe melhor começo do que um gostoso café da manhã na cama, entre flores, preparado por quem você ama, ou por você mesmo, por que não? 
   O segredo está no jeito de servir. Louças bonitas (o branco, básico, é chique!) e uma confortável bandeja com pés fazem toda a diferença. 
Experimente!

Capriche na bandeja
A montagem da bandeja é o ponto chave do café da manhã, afinal, ela precisa causar surpresa e admiração. Em primeiro lugar, selecione os quitutes favoritos da pessoa que vai receber o presente, respeitando é claro a proposta da primeira refeição do dia.
Além das delícias matinais, a bandeja pode ser decorada com uma louça bonita e delicada. Outra ideia criativa é colocar no suporte um pequeno arranjo de flores, causando um efeito visualmente bonito. Procure manter uma combinação na hora de dispor os recipientes sobre a bandeja, sem sobrecarregá-la com muitos elementos.

 No caso de um café da manhã romântico, vale a pena acrescentar uma declaração na forma de bilhete ou carta dentro da bandeja.


Sirva uma refeição apetitosa e saudável
Para surpreender quem você ama, experimente apostar em um cardápio bem variado, ou seja, com delícias que não costumam aparecer no café da manhã preparado diariamente.  Caso a intenção seja colorir a bandeja e deixá-la mais nutritiva, então vale apostar nas frutas.
  Alguns complementos não podem faltar em um bom café da manhã, como é o caso do requeijão, geleia, manteiga, creme de queijo e frios. Os docinhos matinais são bem-vindos, como é o caso das rosquinhas e bolos.
É importante que a bandeja apetitosa reserve um espaço para as bebidas matinais. A escolha varia de acordo com a preferência de cada um, mas pode ser chá, café puro, pingado, cappuccino, chocolate quente, suco de frutas, entre outras.
Um bom café da manhã para vocês!
                 Obrigada pela Visita.

Comentários

Postagens mais visitadas