Mesa de Lanche Para o Dias Das Crianças

Que tal preparar uma tarde de lanche para seu filho e os amiguinhos? 
Ideias para uma mesa de lanche de encher os olhos! 
Dia de sol
Estenda uma toalha florida na mesa e a coloque no quintal.
Em dia de sol, nada mais gostoso do que festejar ao ar livre. Se não há quintal, a varanda do apartamento faz a vez.
Para completar, cones de papel colorido com pipoca e compotas de geleia para adoçar o dia.

Cupcakes
O dia é de festa, então, será permitida a lambança nos doces. Que criança resiste a este bolinho fofo e com uma generosa camada de creme?
Charme
Quer deixar a limonada mais charmosa e fugir do convencional? Basta um canudinho colorido e uma fatia de limão para decorar.
Bandeirolas
Uma mesa colorida atrai olhar de qualquer festeiro, dos pequenos, então, nem se fala. Busque deixar os lanches divertidos, com pequenas bandeirolas presas por um palito de dente.
Guloseimas
Maria mole, marshmallow, balinhas coloridas. Não há criança no mundo que resista a essa combinação. Uma simples disposição de doces coloridos pela mesa, com leves toque de decoração já são capazes de alegrar sem grande esforços e superproduções.
Sorvete
O dia das crianças pode ser repleto de sorvete: na casquinha, no copinho ou entre bolachas. Bebidas feitas de sorvete também valem, por que não? Jarras de suco coloridas completam a produção.
Cata-ventos
Para deixar a mesa de lanche mais divertida, aposte em cata-ventos, principalmente se a festança acontecer ao ar livre. Aqui, eles servem para decorar o pote de balas e também de lembrancinha, para a meninada se divertir a valer.
            Feliz dia das Crianças!!!


Receita de massinha caseira para brincar





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas