Gaiolas na Decoração

As gaiolas (sem pássaros) dão um toque romântico e provençal  e podem deixar sua casa superestilosa. Elas podem ser usadas de forma suspensa, em cima de mesas ou no chão, e podem ter diferentes funções como: luminárias, porta revista e livros, vasos, castiçais ou apenas como uso decorativo.
Veja as fotos.
  
O uso da gaiola nos ambientes pode ser bem eclético – existe uma variedade enorme de materiais e estilos que combinam com os mais variados tipos de decoração. Elas saíram das varandas e áreas externas e entraram para as salas, banheiros, cozinhas e quartos, principalmente nos dormitórios infantis



 Obrigada pela visita. 

Comentários

  1. Eu amei a ideia, eu tenho uma gaiola, não tenho coragem de ter um 🐦, pq eu penso que eles tem está livres para voar. Então já sei pq fazer com minha gaiola, parabéns, suas ideias são maravilhosas!!😍🙏🤩

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas