Brunch Para o Dia das Mães

Brunch é uma refeição de origem Britânica que combina o café da manhã com o almoço. É normalmente realizada aos domingosferiados ou datas comemorativas, quando toda a família se reúne as 10 e continua por tempo indeterminado em torno da mesa sem pressa.
Se você tem um quintal, jardim ou uma varanda em casa pode se inspirar, As comidas podem ser  colocadas na mesa em diversas alturas o que, além de ficar lindo, facilita o acesso, pois ninguém esbarra nas comidinhas ao lado na hora de se servir. 
Use a criatividade para misturar os itens e encontrar novas funções para eles, como colocar velas e flores artificiais (que não murcham ao sol) dentro de uma gaiola que passa a enfeitar um banco do jardim.
O cardápio inclui alimentos tradicionalmente encontrados no café da manhã como: chá, café, leite e sucos de frutas, chocolates, pães variados, frios bolos e biscoitos, broas, geleias e requeijão. 
Pratos mais encorpados como: crepes recheados, panquecas, sufles e tortas salgadas. 
Para sobremesa poderão ser servidas salada de frutas, frutas frescas e bolo de chocolate. 


A ideia desse tipo de reunião é aproveitar o dia todo, a luz, o entardecer, com bebidas, comidas e conversas deliciosas.
Feliz dia das mães, um abraço.
Obrigada pela visita. 

Comentários

Postagens mais visitadas