DMAIS- Circuito de Decoração e Design

DMAIS - Circuito de Decoração e Design 2014- BH


Data: de 16.09.2014 até 27.09.2014
Local: Exposição em lojas, museus e outros espaços da cidade.



Sobre


Um grande circuito composto por dezenas de eventos que fazem a conexão da decoração e do design com diversas outras vertentes, como moda, arte e arquitetura. Esse é o objetivo do DMAIS – Circuito de Decoração e Design, projeto inovador que reunirá uma intensa programação de eventos variados, incluindo lançamento de produtos, exposições, palestras, seminários, oficinas de criação, coquetéis, mostras e inúmeras intervenções.
A primeira edição do DMAIS acontece na cidade de Belo Horizonte (MG) entre os dias 16 e 27 de Setembro. Lojistas locais e nacionais, designers, varejistas, marcas de design, museus, instituições, entidades beneficentes, shoppings, entre outros envolvidos, estarão atuando em conjunto, realizando eventos próprios que farão parte do DMAIS.
A programação oficial do circuito será disponibilizada na Agenda deste site a partir de Setembro – 2014.    http://www.dmaisdesign.com.br/category/designer/










OFICINA “POR UM FIO” NA MARY DESIGN

  A designer Mary Figueiredo Arantes, que comanda a grife Mary Design, idealizou uma oficina de criação que batizou de “Por um Fio” que, após ser ...

SAUL VILELA PREPARA EXPOSIÇÃO PARA O DMAIS

O Arquiteto e Artista Plástico mineiro Saul Vilela também marca presença no DMAIS e prepara exposição exclusiva para os 12 dias do circuito de design..
Saiba mais: http://www.dmaisdesign.com.br/category/designer/

Obrigada pela visita.

Comentários

Postagens mais visitadas