Imm cologne 2016

Feira acontece em Colônia, na Alemanha, até dia 24/01


Começou nesta segunda-feira, 18/01, a imm cologne 2016, feira que abre o calendário mundial de feiras moveleiras. A feira acontece até o dia 24/01, mas é aberta ao público apenas a partir do dia 22/01, até lá, é exclusiva a profissionais do setor.
Com o lema “Criar, Mobiliar, Viver”, a imm cologne é o evento que dita as primeiras tendências e lançamentos para o ano. Nesta edição, no entanto, as atuais condições econômicas e políticas do país inviabilizaram a participação de marcas brasileiras para mostrarem seus produtos para o mundo.



 Pure Talents
Apesar de tantos nomes e marcas de peso presentes, o destaque até o momento foi a luminária Viiva (ou luminária, em finlandês) projetada pela designer brasileira Nathalia Mussi. A luminária consiste em duas lâminas de LED na horizontal em uma estrutura angular de metal proporcionando uma claridade bastante homogênea. O produto foi criado como projeto de mestrado de Nathalia, há três anos morando na Finlândia. “Eu queria uma coisa mais confortável, sem parecer uma tela de tv. Ao mesmo tempo eu queria trabalhar com um material de fácil leitura, em formato de gaiola, ainda remetendo ao passado.” Comentou a designer.
Luminária Viiva (ou luminária, em finlandês) projetada pela designer brasileira Nathalia Mussi
 Obrigada pela visita

Comentários

Postagens mais visitadas