Principais Tendências Para 2016

Especialistas falam sobre as principais tendências para 2016

Com vocês, a palavra de especialistas que hoje dão dicas especiais sobre as principais tendências e novidades de 2016 no segmento de arquitetura e decoração. Segundo Bárbara Paiva, a cozinha gourmet segue em alta, assim como os espaços integrados, que unem propostas e ambientes diferenciados, em uma proposta conjunta de aproveitamento e exploração de espaços.


Outro ponto que chegou para ficar, segundo a profissional, é a personalização e identidade das propostas de interiores. Bárbara destaca que os projetos devem priorizar as características e preferências de seu usuário, para assim não cair no clichê da moda, afinal, cada espaço e cada projeto tem a sua essência que deve ser respeitada.
Entre os destaques para esse ano que podem ser vistos em seus mais recentes projetos, segundo Bárbara, estão a mistura de estilos, do clássico ao moderno, em uma mesma proposta, conferindo ares minimalistas e diferenciados.
Para Gislaine Garonce, que faz que engrossa o time pela defesa da identidade de cada proposta, de acordo com a vontade do cliente, tendências como o uso de estampas, ainda que nos detalhes e a mistura de escolhas mais neutras, sem abrir mão da criatividade são pontos que com certeza serão explorados nos projetos desenvolvidos neste ano, além do uso de pedras, como mármores e granitos, que conferem elegância aos projetos e de outros detalhes que fazem a diferença, como adornos, mobiliário diferenciado, revestimentos, pendentes e obras de arte.
 Obrigada pela visita.

Comentários

Postagens mais visitadas