Quartos Casa Cor Mato Grosso do Sul

Suíte dos gêmeos - Bárbara Guimarães, Camila Zaina, Nadiani Bertol e Simone Dantas. As profissionais estudaram o método pedagógico Montessori para desenhar móveis facilmente adaptáveis para acompanhar o crescimento e o desenvolvimento, além de respeitar a individualidade de cada criança. Por isso a opção pelos nichos e pelos berços que se transformam em camas baixas, além de objetos e texturas que estimulam o interesse.


Suíte da Menina - Giovana Sbaraini. O ambiente traz a mistura de sentimentos que toda menina entre 9 e 12 anos tem. É um espaço pra brincar, estudar e descansar, com elementos cheios de ternura como uma árvore de balanço.
Quarto do Casal - Karla Estrela. O projeto foi inspirado em um casal contemporâneo, que ama ler e escrever e se dedica ao crescimento espiritual. Para dar destaque à cama, a parede ganhou um painel com peças em madeira, formando um desenho. Para contrapor ao teto claro, com textura de concreto, as paredes são escuras e afirmam o intimismo.
Banho do Casal – Sílvia Cristina Braz e Karla Estrela. Texturas e revestimentos dão o tom contemporâneo ao projeto. As louças na cor marrom fosco e os metais com acabamento em red gold são lançamentos da Deca.
Obrigada pela visita. 

Comentários

Postagens mais visitadas