Apartamento Colorido em Varsóvia

M44 por WIDAWSCY STUDIO ARCHITEKTURY:
"O apartamento está localizado em Varsóvia na Polônia, antiga Mokotów, num edifício de 1954. interior funcional clássico da década de 50 foi solicitado um projeto  funcional que iria proporcionar conforto e prazer de viver. O anterior proprietário do apartamento preparou o seu interior de uma forma muito intrigante e foi essa a razão por que o atual proprietário - Gregory os comprou e quis continuar o projeto com o estilo atual. Com a ajuda do estúdio de arquitetura "Widawscy estúdio architektury" foi criado um espaço inovador inspirado pelos desenhos dos anos 60 e minimalismo escandinavo.
Os arquitetos decidiram deixar antigos pisos de madeira pintadas de branco, o que é um clássico do estilo escandinavo. A cor ideal aumenta o espaço e apresenta uma grande quantidade de luz. O proprietário quis preservar as cores no quarto, sala de estar, e também azulejos no banheiro e lavabo.  





Cores da cozinha e sala de jantar se refere ao design da década de 60. Baseia-se em duas cores principais: laranja e amarelo com fundo de branco contrastam com a cor preta. O que chama mais atenção no interior do apartamento é o design floral pintado no teto, inspirada por brand design finlandês Marimekko.






Obrigada pela visita.

Comentários

Postagens mais visitadas