Cadeiras Charles e Ray Eames

Charles Eames e Ray Eames designers americanos, que se se consagraram como grandes nomes da arquitetura moderna e do design de móveis. Eles desenvolveram as primeiras cadeiras de plástico moldado em escala industrial que estão por ai até hoje, firme e forte.
Surgiram outros modelos plásticos com bases e pés diferentes, o primeiro modelo criado pelo casal foi com a base de aço parecendo uma aranha, mais tarde surgiu o modelo com base de madeira e também a versão cadeira de balanço.
Essas cadeiras são um coringa para sua decoração, ficam lindas na copa, sala de jantar, varanda e mesmo na sala como cadeiras soltas. São também uma ótima opção para o escritório ou bancada de estudo das crianças. Coloridas ou pretas e brancas elas dão um charme a mais em qualquer ambiente e são muito leves.
 Cadeira DSR CROMADA  possui estrutura cromada com assento em policarbonato 8mm ou aço inox com assento em acrílico 10mm. 


Cadeira DSW com base em madeira natural e assento em policarbonato.

Cadeira DAR com base em madeira e assento em polipropileno.
Cadeira DAR Cromada 

Cadeira DAR de Balanço ideal para leitura e amamentação, item obrigatório em qualquer decoração, ela pode estar complementando um espaço vazio na sua sala ou ficar ao lado na cabeceira da cama. 
Cadeira DAR de Balanço
Obrigada pela Visita.

Comentários

Postagens mais visitadas