Cortinas e Persianas

Controlar a luminosidade, proporcionar privacidade, vestir o espaço. Seja qual for a função, cortinas e persianas são, por excelência, arremate de qualquer ambiente. Delicadas ou encorpadas, lisas ou pregueadas elas valorizam os locais onde estão instaladas.
Soft Roman  Luxaflex- É uma variação das cortinas Romanas, porém com um toque mais macio e sofisticado. 
Luminette LuxaflesIdeal para compor grandes janelas e vãos de passagem. Seu estilo faz referência ao formato das cortinas tradicionais, combinando a praticidade da persiana com a elegância do tecido.
Pirouete Luxaflex -Seu design sofisticado permite controle da luminosidade, graças ao exclusivo sistema Invisi-lift, que recolhe os gomos do tecido com o uso de cordões não aparentes, permitindo o controle da quantidade de luz e a total privacidade quando fechada.
Rolô Luxaflex -Permite a visibilidade externa e ao mesmo tempo protegem o ambiente da entrada excessiva de calor.

Country Wood Luxaflex -Persianas de madeira, produzidas com lâminas em tons naturais e diferentes texturas, que combinam com os móveis, aliando beleza e sofisticação ao espaço.
 Duette Tecidos com tecnologia Anti-Age que mantém o formato plissado original do produto e tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira.
 Opções para cobertura de teto, oferecendo proteção solar, conforto térmico e visual.

 Obrigada pela visita.

Comentários

Postagens mais visitadas