Como Fazer Pompom.

PASSO A PASSO DE COMO FAZER POMPOM DE LÃ

 O primeiro passo para saber como fazer o pompom de lã é separar os materiais:precisaremos de lã (você pode escolher por qualquer cor), tesoura e dois discos de papelão de 8 cm diâmetro com um furo na parte central de 2 cm. É importante lembrar que, quanto maior for o disco, maior será o seu pompom.
pompom-passp-a-passoFaça pequenos rolinhos de lã para você poder enrolar os discos de papelão. Sim, você unirá os dois discos e passará a linha de lã prendendo ambos. O segredo de como fazer pompom fofinho está na quantidade de fio que você utiliza – quanto mais, melhor. O resultado, ao final, é este aí embaixo. Os discos de papelão ficam parecendo rosquinhas.
pompom-de-la
fazer-pompom-laCom a tesoura, corte a lã enrolada exatamente entre os dois discos. Pode cortar sem medo, pois vamos aparar o pompom depois de tirar os discos de papelão.
como-fazer-pom-pompompom-como-fazerAntes de tirar os discos de papelão, passe uma linha pelo meio dos discos, amarrando a lã cortada para os fios não escaparem.
pom-pom-fazerfazer-pom-pomTirando os discos de papelão você perceberá que a lã fica dividida em duas partes. Agora, basta sacudir a bolinha para você perceber o resultado, o pompom está feito, porém, se sentir necessidade, apare os fios para que a bolinha fique mais bonita. O resultado é ótimo!
fazer-pompom-de-lafazer-pompom
                                                      Obrigada pela visita.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas