Canto Para Leitura

Como montar um canto de leitura.

   Boa iluminação, ambiente silencioso e poltrona ou sofá confortável são itens básicos para quem quer montar um cantinho de leitura com o mínimo de conforto e beleza.
   O canto de leitura deve ser um espaço de tranquilidade, destinado para os momentos de descanso. Por isso, a sua decoração deve sempre manter a preocupação com a sensação de bem estar. Fazer uma boa escolha dos três itens básicos mencionados anteriormente são muito importante para conseguir esse clima de conforto. 
Também é importante prestar atenção se o espaço possui uma boa ventilação e não sofre interferência de outros ambientes, o que pode acabar cortando o clima de relaxamento.
   Você não precisa ter um cômodo especial para criar o seu cantinho da leitura. Ele pode ser inserido em um pequeno espaço dentro do quarto, da sala, na varanda ou mesmo no seu home office. O importante é que os dois ambientes se integrem de maneira harmoniosa. Para aproveitar bem os espaços e dar um ar moderno à decoração é interessante investir em nichos. 

Confira alguns cantinhos de leituras bem aconchegantes e se inspire:
   








Cantinho de leitura para crianças




                              Obrigada pela visita.
Volte Sempre!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas