Flores Iluminadas

Grande sucesso do ano, as flores iluminadas da FASA acabam de virar kits!

   Agora ficou ainda mais fácil causar o inusitado nos projetos. Os “Light Flowers” da FASA fizeram tanto sucesso em seu lançamento que a empresa decidiu disponibilizar o produto no formato de kits prontos, além da possibilidade de customização já usualmente oferecida. Os Kits Light Flowers são encontrados na versão de 80 e 120 flores de luz, e podem ser aplicados em usos internos ou externos.
 Aqui as flores de luz com fibra ótica, foram aplicadas no jardim em Caxias do Sul - RS
Inspirada no projeto do designer inglês Bruce Munro, a FASA realizou esta aplicação em residência do litoral paulista. Apelidadas de "Light Flowers", estas 100 bolinhas iluminadas não transmitem energia elétrica nem temperatura, trocam de cores sutilmente e ainda se movimentam com o vento devido à suas hastes flexíveis.
O quarto do bebê carioca que está na mostra Morar Mais RJ 2014, foi projetado pelas arquitetas Bruna Maciel e Letícia Loureiro que escolheram um diferencial em luminotecnia, o conjunto de fibras óticas FASA “Light Flowers” no teto, que tem a possibilidade de troca de cores, proporcionando um ar bem lúdico. 

                             
                       Obrigada pela visita.

Comentários

Postagens mais visitadas