Banheiros Morar Mais BH 2016

O Morarmais foi criado no Rio de Janeiro em 2004 com o objetivo de propor soluções sofisticadas e modernas, porém acessíveis ao bolso dos brasileiros. Com o slogan “O chique que cabe no bolso”, o Morarmais já deixa claro que seu diferencial é o respeito pelo consumidor.
A mostra nasceu com características próprias em relação às demais mostras de decoração do país. Na verdade, seu conceito vai muito além de uma mostra, o objetivo é criar uma experiência diferenciada, possibilitando ao visitante levar para casa tudo que o encantou. Afinal, o Morarmais é um evento que vende. E, o mais importante, com todos os preços expostos.
Lavabo - Jacqueline Ortega


Sofisticado e cheio de personalidade, o lavabo coloca em primeiro plano dois importantes elementos: cuba e metal. Esculpida em mármore imperador, a cuba ajuda a criar um design exclusivo para o espaço. Já a torneira de teto, feita artesanalmente pela designer, mostra que o luxo também pode ser acessível.
Lavabo Feminino - Carol Melgaço,Laura Castro e Lilian Garcia
Através de elementos naturais brasileiros e sustentáveis, como a madeira reflorestada de angelim-pedra, o revestimento cimentício que utiliza crochê, as luminárias de garrafas reaproveitadas e customizadas com iluminação por LED e porcelanatos marmorizados, criamos um ambiente sofisticado e acolhedor.
Banheiro Publico Feminino - Laura Baltazar 
Um lavabo charmoso e elegante usando revestimentos práticos e econômicos. A bancada é de porcelanato e, em vez da cuba, foi usado um tacho, que dá rusticidade e contrasta com a delicadeza da pastilha cobre. O ambiente é aconchegante pela iluminação indireta e tem personalidade pelas obras e adornos.
Banheiro Publico Masculino - Flávia Bizzotto
O projeto busca integrar rusticidade e sofisticação. A madeira de reaproveitamento reforça a importância da sustentabilidade e inclusão social. Espelhos, elementos laqueados, porcelanato, iluminação cênica e jardim vertical trazem modernidade enquanto o cimento queimado confere um toque brutalista.
Banho do Brincar - Júlia Campos Luches
Divertido e prático, o ambiente foi pensado para acompanhar o crescimento das crianças. Obra limpa, materiais reciclados, versatilidade, novos usos para objetos do dia a dia e customizações dão o tom do projeto. Ideias criativas para deixar a hora do banho ainda mais divertida.
Banho do Estúdio da Estilista - Patrícia Bigonha
Ícone de tradição e elegância, a madeira, foi reproduzida com perfeição em forma de porcelanato e tem presença marcante no ambiente inspirado nos ateliês de alta-costura. A iluminação por LED de baixo consumo é sustentável e a coleção de sacolas de compras transformadas em quadros é puro mais por menos.
Banho dos Filhos - Diana Rosa e Flávia Pentagna 
Diferente e feito para jovens, o Banho dos Filhos contempla o rústico dos azulejos pintados à mão com a modernidade da bancada amarela. Sustentabilidade foi o ponto de partida para a escolha dos revestimentos, como o porcelanato amadeirado e a bancada composta de quartzo, com a finalidade de criar um espaço funcional, agradável e moderno.
Banho das Crianças - Mônica Murari
Trazendo a brasileiríssima HQ da Turma da Mônica como tema, o Banho das Crianças propõe um espaço moderno, lúdico e estimulante. As cores, a luz, os quadrinhos e o aconchego dos amadeirados são elementos que se juntam para enriquecer a gostosa experiência sensorial do banho. Destaque para a cena montada e assinada por Maurício de Sousa especialmente para o ambiente.

             Fotos -  Gustavo Xavier

Serviço
De 17 de agosto a 25 de setembro
Quarta a sexta, das 16 às 22 horas
Sábado, das 13 às 22 horas
Domingo e feriado, das 13 às 19 horas
Local
Praça Israel Pinheiro, 277 ( Praça do Papa )  - Mangabeiras
Informações
Pelo telefone (31) 3261-6584

Obrigada pela visita. 

Comentários

Postagens mais visitadas