Charme do Rodapé

Além de ser um elemento estético de destaque na decoração, o rodapé é uma peça fundamental para o acabamento da obra. É possível encontrar rodapés à venda com alturas que variam de 10 cm a 25 cm ou até mais altos que isso. Porém, quanto mais alto eles forem, mais alto deve ser o pé-direito (altura entre o piso e o teto, considerando o gesso).  Os de gesso, poliestireno, madeira e MDF possibilitam a passagem de cabos de telefonia, TV e fiação elétrica.


Cores e combinações – O importante não é mais o rodapé seguir o padrão do piso, mas conversar bem com portas e batentes. 
                                           Rodapés de Poliestireno
Pra quem olha, o aspecto é de um rodapé de madeira, porém os rodapés de poliestireno além de práticos e  de fácil instalação, podem ser colocados em paredes curvas pois são maleáveis, podem ser usados em áreas molhadas (sim!) e tem uma durabilidade e acabamento incríveis, ao contrário dos de madeira, eles não mofam, não apodrecem e não dão cupins!
Esse tipo de rodapé existe em vários modelos e tamanhos e vem sempre na cor branca. Após instalados você pode dar uma demão de tinta ou deixa-los como estão, o resultado é sempre ótimo e bem acabado.
O rodapé de poliestireno pode ser aplicado sobre os modelos de cerâmica, madeira, plástico ou qualquer outro material. Basta apenas que se encaixem no vão do perfil para ficarem rentes a parede.
Obrigada pela visita.

Comentários

Postagens mais visitadas