Quartos Morar Mais BH 2016

QUARTO DO BEBÊ -Graça Terra 
Abusando da criatividade, a profissional reutilizou gaveta antiga para criar mesa de apoio, retalhos para o kit berço, adornos para luminária e ferro de construção para cesto de bonecas, acompanhados de moveis da Sombra e Verão. O véu usado no dossel e os crochês foram cedidos por parentes e amigos. A filha da profissional elaborou um desenho na parede, trazendo mais aconchego para o quarto da pequena Manu.

QUARTO DO CASALGermana Giannetti e Fernando Hermanny
A tônica do ambiente é a descontração aliada à sofisticação. Próximo à vista, criamos um ambiente de estar e leitura. Os tons mais escuros nas paredes criam maior aconchego e destacam as obras de arte. Tecidos ecológicos de garrafas PET e algodão reciclados ressaltam a sustentabilidade do projeto.
QUARTO DA MENINA - Juliana Cordeiro,Carolina Couri e Gisela Hasenclever 
Quarto lúdico montessoriano, baseado no universo de um desenho infantil. A cama em formato de casinha, árvore que vira estante, rede que se transforma em cadeira e quebra-cabeça que pode ser mesa ou banco estimulam uma infância criativa e alegre, com autonomia, segurança, liberdade e autoconfiança.
QUARTO DO MENINO - Eliana Freitas,Nádia Brito e Sueli Leite
O ambiente mescla videogame com seu esporte preferido, o ciclismo. Sobre o suporte está a “magrela”, se destacando. Suspensas em cabo de aço, prateleiras trazem uma nova função para os pneus. A cama da infância se adéqua à idade atual sem perder o conforto. Parte do armário se transforma e surge a bancada de estudos, trazendo nova funcionalidade.
CASINHA DE BONECACristiane Morais
Inspirado pela leveza, doçura e personalidade, o ambiente foi transformado em um mundo lúdico, de sonho, mas, ao mesmo tempo, que busca a realidade infantil. Priorizei o customizado e o sustentável ao desenvolver o espaço, utilizando elementos simples mas sem perder a essência da brincadeira.
   Fotos -  Gustavo Xavier

Serviço
De 17 de agosto a 25 de setembro
Quarta a sexta, das 16 às 22 horas
Sábado, das 13 às 22 horas
Domingo e feriado, das 13 às 19 horas
Local
Praça Israel Pinheiro, 277 ( Praça do Papa )  - Mangabeiras
Informações
Pelo telefone (31) 3261-6584
Obrigada pela visita. 

Comentários

Postagens mais visitadas