Loft Casa Cor MG

A Casa Cor MG termina dia 16 de dezembro. Ainda da tempo de conferir são 46 ambientes, assinados por 60 profissionais, que apresentam as tendências de morar e de receber bem.
A 20ª edição acontece a 12 km de Belo Horizonte em São Sebastião da Águas Claras mais conhecida como Macacos, distrito de Nova Lima.

Veja alguns lofts.

                                                       Loft Homem Moderno
 
                                                           Loft Homem Moderno
Ana Claudia Navarro e Sylvia Navarro
Cores sóbrias, como o verde escuro, e uma parede de tijolos que remete aos lofts nova-iorquinos, mas com uma pitada de cores quentes como o laranja. Esse é o clima do espaço criado pelas designers de interiores Ana Claudia e Sylvia Navarro para Casa Cor Minas Gerais. Pensado para o homem de um casal mais maduro, que moram em casas independentes, o bangalô tem um espaço multifuncional. Uma bancada que começa na sala e contorna todo o quarto, serve tanto como mesa de jantar como bancada de um home-office. Os equipamentos de vídeo e som em alta definição foram instalados em um local estratégico que atende quem está na sala ou no quarto. Outro destaque fica para a divisória que deixa o espaço ao mesmo tempo aberto e reservado.

Loft 78
Loft 78
Rodrigo Aguiar
Novas tecnologias, designers renomados e a natureza foram a inspiração do Loft 78 de Rodrigo Aguiar. O High –Low foi o caminho escolhido para representar as inspirações do arquiteto, que batizou o loft em homenagem ao ano de criação da TokStok, sua principal parceira. A porta de entrada é de metal em aço escovado, os acabamentos do ambiente foram propositalmente deixados visíveis para contrastar com os móveis contemporâneos que levam assinatura de designers renomados e internacionais. Elementos vintage completam o decor com adornos escolhidos à dedo pelo profissional.

                                                                      Loft do Estilista
 
 Loft do Estilista
Laura Santos e Ivana Seabra
O estilista mineiro Victor Dzenk é o homenageado no Loft do Estilista, das arquitetas e designer de interiores Laura Santos e Ivana Seabra. Rico em forma, texturas e volumes, o ambiente demonstra um intercâmbio natural entre essas três áreas. Uma mescla entre os estilos clássico e contemporâneo nos vários materiais e tecidos que vestem o ambiente criam uma atmosfera sofisticada e impactante.  Dentre as peças que adornam o Loft, destaque para a cadeira de cristal belga Low Iron do artista plástico Leopoldo Martins, que também tem a sua escultura “Andando” – que remete modelos desfilando – presente no Loft do Estilista. As paredes receberam a uma inovadora técnica que permite a aplicação de tecidos, trazendo a possibilidade de personalização desse material, que demonstra como a moda pode vestir de forma exclusiva a decoração. Além disso, uma das paredes também recebe uma pintura exclusiva, inspirada no estilista e na exuberante paisagem, feita pelo artista Jonatas M. Campos, colaborador de Victor Dzenk. 


CASA COR MINAS GERAIS
Período: 13 de novembro à 16 de dezembro
Special Sale:  15 e 16 de dezembro
Local: Estrada para São Sebastião das Águas Claras, 1.289 – Nova Lima
Horário: De quarta a sexta: 16h às 22h
Sábado: 13h às 22h / Domingo e feriado: 13h às 19h

                     Obrigada pela visita.

Comentários

Postagens mais visitadas