Rolo para Ravioli e Receita

       Curiosidades
Simples, bonito e sustentável: qualquer um pode fazer ravioli perfeito a partir do zero com o rolo Fonde.
Projeto por Michael Finizio -Nova Iorque 
Eu sou um engenheiro, um foodie e um carpinteiro, mas acima de tudo eu adoro aproximar as pessoas. Eu acredito muito fortemente na importância de reunir em torno da mesa com as pessoas que eu amo. Combinando boa comida, bom vinho e boa companhia é o momento mais especial que eu posso alcançar.
Como engenheiro eu entendo como um bom design produto aumenta nossas vidas. Tudo o que eu projeto é sustentável, bonito, durável e altamente funcional.
A minha visão para Repast Supply Co é oferecer uma linha completa de ferramentas de cozinha de ponta para o chef home sério. Com a sua ajuda, Fonde será a primeira de muitas ofertas de produtos originais & sustentáveis ​​de Repast Supply Co.
O que realmente faz Fonde único é o tamanho e a forma de ravioli que cria. Depois de desenvolver vários protótipos que determinou as dimensões pino do rolo perfeito para fazer ravioli dar água na boca. 
Siga estes passos para fazer ravioli perfeito:
Misture a farinha, ovos, água, sal e azeite de oliva em uma tigela grande ou direito em cima do balcão:
 Amasse por cinco minutos
Abra a massa em duas folhas finas:
Sanduíche o recheio, deixando algum espaço extra para spill-over:
Role Fonde na parte superior aplicando força para baixo:
Corte suas ravioli:
Ferva por 2-3 minutos:
Divirta-se!
Núcleo de bordo com sotaque nogueira - 17 "
Projeto por Michael Finizio -Nova Iorque-Link para Fonde
                                    Obrigada pela visita. 

Comentários

  1. Bem mais fácil de fazer com esse rolo!

    ResponderExcluir
  2. SERIA MAIS FACIL AINDA SE JÁ IMFORMASSEM ENDEREÇO PARA COMPRA E VALOR DO ROLO. DDESDE JÁ AGRADEÇO A IMFORMAÇÃO. ACHEI GENIAL. PARABENS FICO NO AGUARDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Flavio.
      No final do post tem um link para o site. Projeto por Michael Finizio -Nova Iorque-Link para Fonde.
      Um abraço. Volte sempre.

      Excluir
  3. Aiii... não consigo achar um lugar aqui no Brasil que venda esse rolo! só um parecido, mas sem muita profundidade!
    Obrigada !!

    ResponderExcluir
  4. Este tipo de rolo já existia, este projeto foi uma campanha de marketing. Digite no Google imagens a expressão: Matarello Ravioli. Comprei o meu primeiro no Brasil e o outro no ebay de Israel, porém ambos feitos na Itália. Pesquise também ARNCO Ravioli Roller (ou: Rolling pin), este é de plástico, feito nos EUA: http://www.ravioliroller.com/products.html Legais mesmo são os da industria Argentina RD Maquinas: será a minha próxima aquisição: http://www.maquinasrd.com.ar/index.php?IDM=15&alias=maquinas-manuales-RD-fabrica-para-hacer-pastas Também são encontrados em toda a Argentina e no Mercado Libre Argentino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas