Morar Mais BH-2

Outros Ambientes da Morar Mais BH


21 – GALERIA URBAN ARTS 
URBAN ARTS BELO HORIZONTE
A Urban Arts é uma galeria de artes digitais. Divulgamos e comercializamos trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento com tiragem limitada. Toda semana, novidades. Inspire-se à vontade com a diversidade de artistas e estilos da galeria mais pop do Brasil. Nós amamos arte e vamos espalhar por aí essa paixão!

22 – QUARTO DO FILHO | TOK & STOK 
Marília Gabriela Dias, Pollyanna Campos
Junte peças de design atemporal, layout arrojado, customizações simples, cores, formas contemporâneas e Tok & Stok. O resultado? O quarto do filho. Um ambiente acolhedor, funcional e sustentável. O deslocamento e o uso inusitado de objetos do cotidiano nos permitem experimentar novas possibilidades.
P_E_847-0375-E copy
23 – BANHO DOS IRMÃOS 
Leiliane Abreu, Luiz Antonio Bukzem, Talita Marques
O banho dos irmãos traz um projeto irreverente e despojado para os irmãos hipsters. Piso e revestimentos originais ganham novidades como bancada de resina, madeira ecológica, mobiliário e iluminação customizados, tudo comprado pela internet. Afinal, nossos irmãos são antenados e conectados.
P_E_847-0353-E copy
24 – QUARTO DO BEBÊ 
Alessandra Fantoni, Juliana Fantoni
Um ambiente ousado, com padrões exclusivos, surge a partir da associação de materiais e texturas diversas com formas de simbologias inerentes. Paredes customizadas e mobiliário versátil, executados pela Sombra Verão, unem-se numa composição contemporânea  de personalidade inovadora e brasileira.
P_E_847-0606-E copy
25 – ESCADA GALERIA 
Olimpia Couto, Valdelice Neves
Inspirado em cores, tintas e elementos da natureza, uma pequena passagem obrigatória foi transformada num curioso espaço de artes.
P_E_847-0344-E copy
26 –  HALL D’ART  
Joanna Scharlé de Vasconcelos 
O ambiente Hall d’Art é um espaço de encontro com a arte; uma passagem que nos mostra um pouco de habilidade, ofício da pintura e da escultura. É um pequeno túnel que transmite cultura misturada com charme. 
P_E_847-0322-E copy
27 – COZINHA DO CHEFE
Ana Terra
A cozinha, um dos ambientes mais tradicionais da casa, ganha novos ares quando o contemporâneo e o clássico se fundem numa harmoniosa e elegante atmosfera. Tudo em conformidade com o renomado chef Ivo Faria, homenageado nesse espaço. Customização, mosaico de descarte de mármore e o tecnocimento usado no piso e na parede casam perfeitamente as tendências atuais e os conceitos da mostra.
P_E_847-0483-E copy
28 – LOUCEIRO
Ana Terra
O louceiro se mostra um apêndice vital para completar o ambiente da cozinha do chef Ivo Faria. Seguindo o mesmo conceito e inspiração, tornou-se o lugar ideal e inteligentemente distribuído para guardar o arsenal desse mestre e sua arte.
P_E_847-0492-E copy
29 – DEGUSTAÇÃO VERTICAL 
Chrystian Kellers
Lugar diversificado de aromas e sabores. Por Minas esbanjar tamanha riqueza em mineral, evidenciamos a pastilha de cobre da Bel Lar. Os nichos receberam uma customização de catálogos já esquecidos e, pensando em sustentabilidade, o jardim vertical vira uma verdadeira reserva particular. A escada feita de bambu serve como apoio a luminárias, livros e revistas.
P_E_847-0131-E copy
30 – CONFRARIA DO CHEFE
Marilda Andrade, Simone Fantini Mangini, Gláucia Monção
Para a Confraria do Chefe, buscamos materiais sustentáveis e duráveis: tijolos de demolição, armários laminados PET, da marcenaria Mangini, granito Matrix e parede de quartzito nuage. Os revestimentos e as panelas de cobre proporcionaram um clima prazeroso para receber os amigos.
P_E_847-0528-E copy
31 – GALERIA URBAN ARTS                      
URBAN ARTS BELO HORIZONTE
A Urban Arts é uma galeria de artes digitais. Divulgamos e comercializamos trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento com tiragem limitada. Toda semana, novidades. Inspire-se à vontade com a diversidade de artistas e estilos da galeria mais pop do Brasil. Nós amamos arte e vamos espalhar por aí essa paixão!
P_E_847-0168-E copy
32 – LAVABO ZEN
Mariana Duttas, Renata de Paula
Com o desafio de criar um ambiente onde os acabamentos nobres fossem substituídos por outros mais acessíveis, prezamos pelo reaproveitamento de matéria prima alternativa, dando espaço para a customização e sustentabilidade sem perder a elegância e a sofisticação que um lavabo deve ter.
P_E_847-0014-E copy
I33 –  ESPAÇO DA DESIGNER DE JOIAS
Fernanda Passos, Maycon Roldão Davino
O espaço harmoniza rusticidade e elementos contemporâneos com requinte e sofisticação. Baú do século XIX restaurado, armário customizado, artesanato mineiro, piso em cimento queimado e lâmpadas de LED acentuam os conceitos da mostra. Charmoso mobiliário e complementos trazem leveza e feminilidade. 
P_E_847-0170-E copy
I34 – VARANDA GOURMET
Mauricio Bomfim
Design, sustentabilidade e arte. Uma harmonia perfeita para criar um espaço reservado e inspirador. O poço dos desejos foi o insight na mescla de matérias em que cordas, canos, e cobogós assumem novas funções em divisória de ambiente, suporte para vasos de plantas e painel de TV, dando toque despojado à varanda. 
P_E_847-0555-E copy
35 –  ATELIER DA DINDINHA 
TOUCH DESIGN
Mili Souza, Nathália Carvalho
Charme e delicadeza descrevem o atelier. Customização e design são os pontos de partida do conceito. Os materiais reaproveitados dão um toque sofisticado e aconchegante: teto em tecido, aparador de pé de maquina, pendentes de cachepôs e a criatividade nas peças compõem o ambiente. O menos é mais!
P_E_847-0544-E copy
I36 – CASA DE BONECA
Janaina Naves, Patrícia Nassif
Minha casa de boneca é um pedacinho do céu. Papelão e objetos descartados como retalhos dão vida à minicozinha. Luminárias customizadas dão a ilusão de nuvens no céu. Brinquedos, guloseimas e flores tecidas delicadamente em crochê e móveis da Tok & Stok para os pequeninos completam o mundo de sonhos
P_E_847-0510-E copy
37 – SPA
Barbara Nobre  
O Ecospa alia conforto e bem-estar ao luxo contemporâneo, harmonizando de forma funcional e estética restos de construções com produtos convencionais. De maneira sustentável e criativa, mostra como um spa de luxo pode ser integrado à natureza com consumo consciente de água, energia e matéria prima.
P_E_847-0107-E copy
38 – BANHEIRO PÚBLICO FEMININO
Edgar Rezende
Um banheiro aconchegante! Razão entre luxo e requinte versus sustentabilidade e custo. Aqui a bancada virou ouro, o papel de parede é orgânico e a fibra ótica foi reinventada. A cabine é um falso estofado! Tapete, cuba, espelho, adornos, tudo passou por mãos artesanais. Entre e fique à vontade!
P_E_847-0466-E copy
39 – BANHEIRO PÚBLICO MASCULINO
Lídici Melo, Viviana Reis, Patrícia Ramos
Inspirado em carros e F1, uma das paixões masculinas, o ambiente homenageia, de forma sutil, o grande ídolo Ayrton Senna. As cores usadas remetem a essa temática.
A sustentabilidade e a customização estão marcadas no projeto através do uso de pneus, rolos de papel e placas de tubos de pasta de dente reciclados.
P_E_847-0475-E copy
40 – SAUNA
Isabel Rangel, Layla Lessa, Karina Silveira
A regionalidade e a funcionalidade foram elementos fundamentais para a criação da Sauna da Serra do Curral, que recebeu esse nome pela imagem em uma das suas paredes. O revestimento em cerâmica lembra a madeira de demolição, e o ladrilho hidráulico nos remete a um passado na fazenda, que traz, junto com o aço inox polido e o aço escovado, um contraste com a contemporaneidade. 
P_E_847-0083-E copy
Fotos- Gustavo Xavier
Aguardem no próximo post mais ambientes de Morar Mais.
Obrigada pela visita. 

Comentários

Postagens mais visitadas