Morar Mais BH-3

41 – LOJINHA OCA CRIATIVA  
Gabriela Brasil, Regina Dinardi, Silvana Mertens, Miriam Gatti
Reinventar espaços utilizando a eficiência de materiais simples e acessíveis, expondo a beleza da arquitetura que transcende a função original. O espaço é instigante e proporciona a experiência sensorial nos momentos de compra, permitindo que o ecológico seja social e economicamente viável.
P_E_847-0190-E copy
42 – ESPAÇO GOURMET DA PISCINA
Luciana Furini
O espaço que todo mundo deseja na sua casa, criado com cores fortes e materiais diversos. O lugar de encontro se faz acolhedor e atraente trazendo o que há de melhor: receber os amigos e a família!
P_E_847-0449-E copy
43 – PISCINA
Clarissa Roscoe Betônico, Lucas Cotta Dinardi
A rusticidade do tijolinho contrasta com o moderno contêiner industrial da Tecnomódulo, ambientado por madeira reutilizada da Zezinho Demolições. Ao redor do lago azul, móveis de fibras naturais conferem conforto à área externa. No jardim, esculturas nos levam à contemplação.
P_E_847-0441-E copy
44 – ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA
Laís Albergaria
O espaço de convivência Idelli reflete a brasilidade através de cores, formas e texturas de cada produto de nossa empresa e dos nossos fornecedores. Juntamente com peças originais e customizadas, valorizam o grande e o pequeno comerciante brasileiro e agrega conforto, beleza e funcionalidade ao ambiente.
P_E_847-0633-E copy
45 – GALERIA ARTE DA NOSSA TERRA
Graça Pires
Espaço de composição simples, onde os elementos se fazem através de obras de arte de autoria de Graça Pires. Quadros, esculturas e objetos elaborados na consistência poética de uma trajetória de 42 anos.
P_E_847-0617-E copy
46 – LOUNGE CONCEITO DO EMPREENDEDOR | SEBRAE
Julio Piana
47 – ESCRITÓRIO MAIS POR MENOS
Juliana Emilio, Joice Oliveira
Projetado para uma jovem que gosta de estar sempre com seus animais de estimação e que precisa de espaço para receber seus clientes. Objetos como cabeceira, lâmpadas queimadas e pneus foram reaproveitados de forma sustentável. A proposta foi deixar o escritório singular e aconchegante. 
P_E_847-0563-E copy
48 – SALA DE DEGUSTAÇÃO  |  BRASIL, FLORÃO DA AMÉRICA
Daniela Andrade, Luiza Piroli, Maria Luiza Caus
Degustar é avaliar o sabor. O Brasil é multi. Cultural, contrastante, colorido, criativo. O sabor brasileiro é refletido na linguagem visual que o ambiente proporciona em propostas ousadas, como madeiras de reflorestamento e rolhas reaproveitadas.
P_E_847-0237-E copy
49 – ESPAÇO CONCEITO CUSTOMIZAÇÃO
Cátia Maiello, Claudia Aragão
Customize!
A ideia aqui é criar uma experiência com as cores, permitindo-se quebrar todas as regras. O luxo é ser autêntico e criativo. Móveis com texturas, formatos e cores diferentes trazem versatilidade e despojamento. Cada objeto narra uma história individual, e a soma de todos cria um ambiente rico em detalhes e sutilezas. O antigo com cara nova, o descartado reaproveitado, o simples reinventado. E assim torna possível contarmos a nossa história para o mundo. 
P_E_847-0572-E copy
50 – ESPAÇO DAS AMIGAS GNT 
Priscila da Mata
Charmoso, feminino e ideal para o encontro com as amigas! Em destaque, os orquidários feitos com árvores de desmatamento. O ambiente conta também com deck de pallets antigos e pendentes de vasilhas de cozinhas, além de diversos itens reciclados. Mais por menos. Tudo sem perder a programação da GNT!
P_E_847-0431-E copy
51 – ESPAÇO ÍNTIMO DA PISCINA
Cláudia Martins, Camila Fidelis, Vanessa Barbosa
Espaço Íntimo da Piscina, um lugar especial e informal com um ambiente gourmet moderno e sala de TV aconchegante, que inspira a companhia dos amigos. Revestimento de corda, dobradura de papel, escultura de papelão, arandelas e pendentes de materiais recicláveis trazem para o ambiente charme e descontração. Detalhes que enfatizam na mostra Morar Mais® por Menos o conceito “o chique que cabe no bolso”!
P_E_847-0225-E copy
52 – VARANDA DA PISCINA
Alex Meneses, Valdejane Portugal
Ambiente concebido para a convivência, com inspiração na região da Toscana e referências ao estilo mineiro. Móveis reutilizados, luminária customizada pelos designers e iluminação de LED. Respeito aos conceitos de sustentabilidade, mais por menos, customização e brasilidade. Projeto que concretiza a proposta do Morar Mais®.
P_E_847-0120-E copy
53 – ESTAR ÍNTIMO DO APRECIADOR DE VINHOS
Rosane Guedes
Um espaço simples, limpo e aconchegante, para os momentos de descanso do apreciador de vinhos e sua família. A sonorização ajuda a integrar as áreas de estar/TV e de degustação.
Baixo custo e sustentabilidade estão presentes: piso sintético, ardósia, Lacca AD, OSB e materiais reaproveitados que garantem a ligação com o mundo do vinho.
P_E_847-0145-E copy
54 – GALERIA JULI BULI ESTÚDIO
Juliana Buli
A galeria Juli Buli Estúdio expõe a produção mais recente da artista Juliana Buli. Sua inspiração nasce da relação com o mundo, desde estímulos visuais do cotidiano, até sensações provocadas por viagens e outras experiências, como literatura, música e dança. Suas obras procuram o equilíbrio e dinamismo de formas e cores. Trabalhando camadas e sobreposições, a artista produz resultados únicos em pinturas e fotografias.
 P_E_847-0309-E copy
55 – LOJINHA GARIMPO DO ZÉ
Marco Dias Reis
Espaço que brinca com o imaginário coletivo, com produtos para tornar a vida das pessoas mais alegre e divertida. Atende desde os mais ligados em tecnologia até as pessoas que preferem produtos mais tradicionais, mas sempre com um toque especial. Tudo isso em um ambiente pensado e voltado para a sustentabilidade.
P_E_847-0590-E copy
56 – GALERIA GARIMPO DO ZÉ
Marco Dias Reis
Espaço que brinca com o imaginário coletivo, com produtos para tornar a vida das pessoas mais alegre e divertida. Atende desde os mais ligados em tecnologia até as pessoas que preferem produtos mais tradicionais, mas sempre com um toque especial. Tudo isso em um ambiente pensado e voltado para a sustentabilidade.
P_E_847-0597-E copy
57 – RESTAURANTE
Patricia Abreu, Jovana Stosic,  Anne Martins
Espaço criado com um toque vintage.
Peças resgatadas do acervo da família e de lembranças de viagens, imprimem personalidade e aconchego. Azulejos com estampa geométrica e uso de madeira escura, em contraposição a cores vibrantes, são detalhes que demonstram preocupação com a harmonia do ambiente.
P_E_847-0098-E2 copy
58 – JARDIM DE OUTONO
Sílvia Diniz, Sílvia Gomes
O jardim de outono é um espaço de convivência acolhedor e aprazível. Foram usadas cores e iluminação que remetem às estações outono e inverno, e materiais rústicos mas, ao mesmo tempo nobres, que trazem aconchego ao ambiente. Além disso, um deck margeia o jardim, de onde se pode contemplar o paisagismo.
P_E_847-0090-E copy
59 – JARDIM DO ENÓLOGO
Roberto Fadel, Aline Barros
Contando com a participação de artistas plásticos renomados, o jardim se transforma em uma galeria ao ar livre, trazendo elegância e sofisticação ao ambiente de cores fortes. O paisagismo se mistura com a simplicidade de reutilizar rolhas de vinhos e materiais de descarte, tornando o ambiente um convite aconchegante para um bom apreciador de vinhos, artes e belezas da natureza.
P_E_847-0458-E copy
Fotos- Gustavo Xavier

                                   Obrigada pela visita. 


Comentários

Postagens mais visitadas